ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Senac Hub Academy, uma escola de possibilidades para o novo mercado

Senac inaugura na Capital, escola com novo conceito em educação!

Post Patrocinado | 27/10/2021 07:45
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Senac Hub Academy é um espaço de conexões com um novo mundo de formação profissional. Com aulas diferenciadas e uso intensivo de tecnologia.

O Senac MS inaugurou na segunda feira (18) sua nova unidade em Campo Grande, o Senac Hub Academy, que traz a Mato Grosso do Sul um novo conceito em educação, como espaço de conexões com um novo mundo de formação profissional. A escola fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, esquina com a Rua 26 de Agosto, e o atendimento ao público teve início já na terça-feira, dia 19 de outubro, das 7h às 20h.

Com aulas diferenciadas, a unidade fará uso intensivo da tecnologia, além de forte interação com o setor produtivo, parcerias com empresas e realização de eventos diversos, abertos à comunidade. A metodologia Hub oportuniza ao aluno a possibilidade de escolher entre vários caminhos, como entrar no mercado de trabalho, mudar sua área de atuação, aperfeiçoar-se ou empreender, em um vasto universo de oportunidades.

E em comemoração ao mês de inauguração, o Senac Hub Academy oferece opções variadas em cursos nas áreas da educação, beleza, tecnologia da informação, saúde, entre outros, todos com 50% de desconto, para matrículas até o dia 31 de outubro (enquanto houver vagas). Basta usar o cupom HUB50, ao fazer a matrícula pelo site.

Segundo o diretor do Senac MS, Vitor Mello, o objetivo também é ser um espaço para o empresário que quer desenvolver sua equipe e/ou adquirir conhecimentos de temas relevantes na atualidade, atendendo às demandas do mercado de trabalho, que está em constante transformação.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade"O mercado de trabalho mudou e o Senac acompanhou, trazendo esse novo conceito que oferece um amplo leque de possibilidades. São oportunidades para identificar e iniciar uma nova carreira, um novo negócio ou um novo produto, criando conexões entre os alunos, dos alunos com as empresas, entre as empresas e com o ecossistema de inovação. Um espaço de conexão entre todos esses elementos. Queremos mostrar que não existe apenas um único caminho profissional e que as formas de se trabalhar e/ou empreender são múltiplas e variadas", explica Vitor Mello.

A escola conta com 35 ambientes, distribuídos em 8.803 m². O Senac Hub Academy será a maior unidade do Estado, com capacidade para realizar cerca de 12 mil atendimentos por ano, e vai garantir a oferta de cursos nos diversos segmentos nos quais o Senac atua, entre eles: Comércio, Gestão, Tecnologia da Informação, Saúde, Beleza e Asseio e Conservação.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

"É uma escola moderna, equipada com materiais de última geração, que vai facilitar o ensino-aprendizagem e garantir uma mão de obra especializada, em diversas áreas. Mato Grosso do Sul cresceu muito, se desenvolveu, e exige formação da mão de obra para atender a demanda do mercado, da empregabilidade e do avanço da tecnologia. Esse empreendimento é um sonho que está sendo realizado e vem para atender todo o empresariado do segmento do comércio de bens, serviços e turismo, não apenas de Campo Grande, mas de todo o Estado", afirma o presidente do Sistema Comércio de MS (Fecomércio-Senac-Sesc-IPF), Edison Araújo.

Nesse nosso formato de ensino, a interação com o segmento empresarial será constante, com um espaço aberto para as empresas, tanto na perspectiva da formação e desenvolvimento dos times, quanto na perspectiva de parcerias para o desenvolvimento de soluções, a realização de discussões, disseminação de conteúdos e a cooperação para divulgação de produtos e serviços.

Os espaços da escola também foram pensados para permitir a interação, experimentação e as descobertas, com o uso de recursos tecnológicos e aulas diferenciadas, com estações, lousa digital, óculos de realidade virtual, impressoras 3D, aplicações WEB e mobile, além de uma sala maker – Espaço Convergência , ambiente que permitirá que alunos e parceiros possam criar, experimentar e compartilhar soluções, com o apoio de mentores e docentes e o uso intensivo de ferramentas digitais e tecnológicas.

Mais informações pelo site, pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo WhatsApp: 67-99949-2638.

Nos siga no Google Notícias