A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018


21/05/2018 12:56

Ansioso pela Copa, zagueiro Marquinhos madrugou no CT da CBF

Às 7 horas (horário de Mato Grosso do Sul), o jogador já pisava no hall do hotel do Centro de Treinamento em Teresópolis (RJ)

Paulo Nonato de Souza
O zagueiro Marquinhos, de 24 anos, madrugou no CT da Seleção Brasileira, em Teresópolis; foi o primeiro jogador a chegar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)O zagueiro Marquinhos, de 24 anos, madrugou no CT da Seleção Brasileira, em Teresópolis; foi o primeiro jogador a chegar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Primeiro jogador a se apresentar nesta segunda-feira, 21, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para o início da preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint Germain, fez questão de destacar o sentimento de felicidade por estar na lista dos 23 jogadores convocados pelo técnico Tite.

Às 7 horas (horário de Mato Grosso do Sul), Marquinhos já pisava no hall do hotel do Centro de Treinamento da CBF. “Primeiro a chegar, e desta vez chegando com uma sensação diferente, um sonho que a gente está realizando de estar aqui neste momento. É uma alegria muito grande, muito feliz mesmo por estar na Copa do Mundo, e que a gente possa fazer um grande trabalho”, declarou o jogador de 24 anos em entrevista à TV CBF.

Depois dele chegaram o goleiro Ederson, o também zagueiro Thiago Silva, os laterais Filipe Luís, Danilo e Fagner, os meio campistas Fred e Renato Augusto, e os atacantes Gabriel Jesus, Neymar Jr e Douglas Costa.

O ex-palmeirense Gabriel Jesus na chegada ao CT da Seleção, nesta segunda-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)O ex-palmeirense Gabriel Jesus na chegada ao CT da Seleção, nesta segunda-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Do grupo de 23 jogadores, 10 chegaram pela manhã. Mais cinco são aguardados na parte da tarde e na noite de hoje: Taison, Fernandinho, Willian, Geromel e Cássio. Outros três chegarão nesta terça-feira, 22, pela manhã: Alisson, Philippe Coutinho e Miranda. Pela programação da CBF, hoje e amanhã os jogadores passarão por exames e avaliações físicas e médicas.

O grupo só ficará completo na Inglaterra, quando Marcelo, Casemiro, do Real Madrid; e Roberto Firmino, do Liverpool; se apresentarão após a final da Liga dos Campeões. A viagem para Londres será no próximo domingo, dia 27, para a segunda fase da preparação, que irá acontecer no Centro de Treinamento do Tottenham.

Dois amistosos foram marcados, antes de desembarcar na Rússia. Dia 3 de junho, o Brasil enfrenta a Croácia, em Liverpool, e dia 10, a Áustria, em Viena. O Brasil estreia na Copa do Mundo será contra a Suíça no dia 17 de junho, um domingo, às 14h (MS), em Rostov do Don.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.