A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018


14/07/2018 07:46

Bélgica e Inglaterra se enfrentam de novo, agora para disputar o 3º lugar

O jogo entre as duas seleções está marcado para 10 horas de Mato Grosso do Sul

Mayara Bueno
Jogadores da Bélgica e Inglaterra, em disputa na 1ª fase da Copa do Mundo. (Foto: Divulgação Fifa).Jogadores da Bélgica e Inglaterra, em disputa na 1ª fase da Copa do Mundo. (Foto: Divulgação Fifa).

Bélgica e Inglaterra disputam neste sábado (dia 14) o terceiro lugar da Copa do Mundo. As seleções foram adversárias na fase de grupos e vão se enfrentar às 10 horas (de Mato Grosso do Sul), em São Petersburgo.

Os times perderam, respectivamente, para França e Croácia. A disputa entre Bélgica e Inglaterra também será na artilharia, com seus titulares Lukaku, com quatro gols, e Harry Kane, com seis. As informações são do Globo Esporte.

Na última rodada do grupo G, em 28 de junho, ambos se enfrentaram com times resercas. Naquela altura, nenhum dos dois fazia questão de ser líder, pois quem ficasse nesta posição, pegaria um caminho mais difícil até a final.

Mesmo disputando o terceiro lugar, as duas seleções tendem a entrar com tudo em campo. A Bélgica só esteve na disputa do terceiro uma vez, em 1986, mas perdeu para França. A Inglaterra vai tentar sua melhor colocação em um mundial desde 1990, quando perdeu nas semifinais e ainda o terceiro lugar para Itália.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.