ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Centro da Capital vira ponto de encontro de torcedores para estreia na Rússia

Torcedores escolhem a "Praça do Rádio" como local para assistir a estreia da Seleção na Rússia

Bruna Kaspary e Kleber Clajus | 17/06/2018 15:40
Torcedores se reuniram na Praça da República para acompanhar estreia da seleção (Foto: Kleber Clajus)
Torcedores se reuniram na Praça da República para acompanhar estreia da seleção (Foto: Kleber Clajus)

Esperando um espetáculo da seleção brasileira na estreia da Copa do Mundo na Rússia, a Praça da República (Praça do Rádio) virou ponto certo de encontro os torcedores ansiosos. O primeiro tempo terminou em alta no centro da cidade.

A operadora de caixa saiu de casa com o marido e os três filhos, na Vila Carvalho, para torcer pela seleção na praça e comenta que esperava um melhor desempenho do time. "Eu queria mesmo que já estivesse 2X0, mas a gente saiu de casa porque queria muvuca, não queríamos assistir ao jogo sozinhos", brinca.

Com a cara pintada, ela estava bastante empolgada com o jogo, e também fez com que os filhos entrassem no clima. João Vitor, o mais velho, não economizou quando resolveu pintar o cabelo de verde para torcer para a seleção.

As amigas Lilian Rodrigues e Ana Zélia Pedroso, vieram de Aquidauana – cidade a 135 km de Campo Grande – para acompanhar o jogo na Capital, e ainda trouxeram um companheiro inseparável, o sapo Edgar.

As duas esperam ganhar a camiseta que está sendo sorteada para renovar o visual de Edgar. "A dele já está bem gasta, ele está precisando de uma nova", brinca Lillian.

Já o acadêmico André Araújo ficou surpreso com o desempenho da seleção. "Eu esperava até uma tragédia depois do 7x1, mas a Alemanha perdeu e isso elevou a nossa autoestima", brinca. A "tragédia", porém, veio pouco antes dos sete minutos do segundo tempo, quando a Suíça fez o gol de empate.

Veja o vídeo dos momento dos dois gols do jogo:

Nos siga no Google Notícias