A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018


18/06/2018 15:53

Com gol aos 45 da etapa final, Inglaterra estreia com vitória sobre a Tunísia

Harry Kane marcou os dois gols da seleção inglesa na estreia. Time divide a liderança do grupo G com a Bélgica

Gabriel Neris
Harry Kane vibra com gol marcado no fim da partida que garantiu vitória inglesa (Foto: Diário Marca)Harry Kane vibra com gol marcado no fim da partida que garantiu vitória inglesa (Foto: Diário Marca)

Gol marcado aos 45 minutos do segundo tempo garantiu a vitória da Inglaterra na estreia da Copa do Mundo nesta segunda-feira (18). Harry Kane marcou o gol que evitou um empate frustrante para os ingleses em Volgogrado.

Os ingleses abriram o placar logo aos 10 minutos de jogo. Depois de cobrança de escanteio, Hassen cabeceou e Kane marcou aproveitando rebote do goleiro. O empate saiu ainda na etapa inicial. Aos 34, o árbitro marcou pênalti de Walker em Ben Youssef. Sassi bateu e fez 1 a 1.

Depois de muita pressão, a Inglaterra conseguiu chegar a vitória nos instantes finais da partida. Maguire desviou a bola de cabeça em cobrança de escanteio e novamente Harry Kane marcou para os ingleses.

O grupo G tem a Bélgica na liderança, com 3 pontos, e 3 gols de saldo, dois a mais que a Inglaterra, que aparece em segundo, com a mesma pontuação. Tunísia e Panamá continuam zerados. No sábado a Bélgica enfrenta a Tunísia, às 8h (de MS), no estádio de Spartak. No domingo, no mesmo horário, os ingleses enfrentam a seleção do Panamá no estádio de Nizhny Novgorod.

A agenda de terça-feira da Copa do Mundo da Rússia tem mais dois jogos envolvendo estreantes. Entram em campo amanhã os times do grupo H. Às 8h, a Colômbia enfrenta o Japão no estádio de Saransk e a Polônia pega a seleção de Senegal, às 11h, no estádio de Spartak. Às 14h, os anfitriões abrem a segunda rodada contra o Egito em São Petersburgo.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.