A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018


16/06/2018 02:48

Com Messi em campo, Copa do Mundo na Rússia tem quatro jogos neste sábado

Além de Leonel Messi, a rodada terá Pogba e Griezmann, pela França, e Paolo Guerrero, que ainda é dúvida se estreará com o Peru

De Rostov on Don, sul da Rússia, Paulo Nonato de Souza
Hoje é dia de gênio na Copa do Mundo. Leonel Messi estará em campo em um confronto que promete ser fácil para a Argentina (Foto: Fifa/Divulgação)Hoje é dia de gênio na Copa do Mundo. Leonel Messi estará em campo em um confronto que promete ser fácil para a Argentina (Foto: Fifa/Divulgação)

A Copa do Mundo de 2018, na Rússia, entra em seu terceiro dia neste sábado, 16, com quatro jogos pelos grupos C e D, que colocam em campo estrelas internacionais, como Leonel Messi, Pogba, Griezmann e Paolo Guerrero, este último ainda há dúvida se jogará pela seleção do Peru.

Há grande expectativa para a estreia da Argentina com o seu extraordinário Leonel Messi, contra a inexpressiva, mas surpreendente Islândia, que disputa uma Copa do Mundo pela primeira vez em sua história. Por tudo isso, o que se espera é um passeio argentino.

França x Austrália - No primeiro jogo deste sábado, às 6h (horário de Mato Grosso do Sul), a França, de Pogba e Griezmann, estreia diante da Austrália, na Arena Kazan, na cidade de Kazan, pelo Grupo C.

O favoritismo é todo francês, que buscam superar o fracasso na Copa de 2014, no Brasil, quando chegaram só até as quartas de final, eliminados pela Alemanha.

Argentina x Islândia – O segundo confronto deste sábado será entre a favorita Argentina diante da frágil Islândia pelo Grupo D, às 9h (MS), no Estádio Spartak, em Moscou. É a quarta Copa do trintão Leonel Messi, provavelmente a última, ele ainda não tem um título da competição da Fifa, e os argentinos não são campeões do torneio desde 1986, no México.

Peru x Dinamarca - Na terceira partida do dia, às 12h (MS), na Arena Mordovia, em Saranska, pelo Grupo C, há expectativa se estará em campo o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo. Ele é a estrela máxima do time peruano, mas por conta do drama da punição da Fifa por suspeita de doping, só se apresentou às vésperas da competição.

A Dinamarca também é um time de uma estrela solitária. É o jogador Christian Eriksen, um dos destaques do Tottenham, da Inglaterra. Considerando o favoritismo da França, o jogo tem aspectos de confronto direto pela segunda vaga do grupo para as oitavas de final.

Croácia x Nigéria – O confronto pelo Grupo D, às 15h (MS), no Estádio Kaliningrado, em Kaliningurado, vai encerrar a rodada do Mundial da Rússia neste sábado. É promete ser emocionante.

É o grupo da Argentina, onde os favoritos às duas vagas para as oitavas de final são os argentinos e os croatas. No time da Croácia o torcedor poderá ver ação estrelas conhecidas, como Luka Modric, do Real Madrid, e Ivan Rakitic, do Barcelona. O drama vai ser superar a força física e defensiva dos nigerianos.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.