ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com Messi em campo, Copa do Mundo na Rússia tem quatro jogos neste sábado

Além de Leonel Messi, a rodada terá Pogba e Griezmann, pela França, e Paolo Guerrero, que ainda é dúvida se estreará com o Peru

De Rostov on Don, sul da Rússia, Paulo Nonato de Souza | 16/06/2018 02:48
Hoje é dia de gênio na Copa do Mundo. Leonel Messi estará em campo em um confronto que promete ser fácil para a Argentina (Foto: Fifa/Divulgação)
Hoje é dia de gênio na Copa do Mundo. Leonel Messi estará em campo em um confronto que promete ser fácil para a Argentina (Foto: Fifa/Divulgação)

A Copa do Mundo de 2018, na Rússia, entra em seu terceiro dia neste sábado, 16, com quatro jogos pelos grupos C e D, que colocam em campo estrelas internacionais, como Leonel Messi, Pogba, Griezmann e Paolo Guerrero, este último ainda há dúvida se jogará pela seleção do Peru.

Há grande expectativa para a estreia da Argentina com o seu extraordinário Leonel Messi, contra a inexpressiva, mas surpreendente Islândia, que disputa uma Copa do Mundo pela primeira vez em sua história. Por tudo isso, o que se espera é um passeio argentino.

França x Austrália - No primeiro jogo deste sábado, às 6h (horário de Mato Grosso do Sul), a França, de Pogba e Griezmann, estreia diante da Austrália, na Arena Kazan, na cidade de Kazan, pelo Grupo C.

O favoritismo é todo francês, que buscam superar o fracasso na Copa de 2014, no Brasil, quando chegaram só até as quartas de final, eliminados pela Alemanha.

Argentina x Islândia – O segundo confronto deste sábado será entre a favorita Argentina diante da frágil Islândia pelo Grupo D, às 9h (MS), no Estádio Spartak, em Moscou. É a quarta Copa do trintão Leonel Messi, provavelmente a última, ele ainda não tem um título da competição da Fifa, e os argentinos não são campeões do torneio desde 1986, no México.

Peru x Dinamarca - Na terceira partida do dia, às 12h (MS), na Arena Mordovia, em Saranska, pelo Grupo C, há expectativa se estará em campo o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo. Ele é a estrela máxima do time peruano, mas por conta do drama da punição da Fifa por suspeita de doping, só se apresentou às vésperas da competição.

A Dinamarca também é um time de uma estrela solitária. É o jogador Christian Eriksen, um dos destaques do Tottenham, da Inglaterra. Considerando o favoritismo da França, o jogo tem aspectos de confronto direto pela segunda vaga do grupo para as oitavas de final.

Croácia x Nigéria – O confronto pelo Grupo D, às 15h (MS), no Estádio Kaliningrado, em Kaliningurado, vai encerrar a rodada do Mundial da Rússia neste sábado. É promete ser emocionante.

É o grupo da Argentina, onde os favoritos às duas vagas para as oitavas de final são os argentinos e os croatas. No time da Croácia o torcedor poderá ver ação estrelas conhecidas, como Luka Modric, do Real Madrid, e Ivan Rakitic, do Barcelona. O drama vai ser superar a força física e defensiva dos nigerianos.

Nos siga no Google Notícias