ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Confira o que abre e fecha durante jogo da Seleção Brasileira nesta segunda

Expediente será reduzido, mas atendimento, de forma geral, retoma a partir das 13h.

Anahi Gurgel | 01/07/2018 16:25
Torcida durante jogo da Seleção no dia 27,  na Praça da Copa. (Foto: Fernando Antunes)
Torcida durante jogo da Seleção no dia 27, na Praça da Copa. (Foto: Fernando Antunes)

Para acompanhar o quarto jogo da Seleção na Copa do Mundo, pelas oitavas de final, contra o México, naesta segunda-feira (2), repartições públicas de Mato Grosso do Sul decretaram ponto facultativo e centros de compras funcionam em horário diferenciado. Confira o que abre e fecha.

A partida contra o México começa às 10, no horário de MS, e a orientação da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) é para que os lojistas fechem 30 minutos antes da disputa e reabram meia hora depois. Algumas lojas podem manter as portas abertas normalmente.

Inclusive, como em todas as outras partidas do Brasil, um telão será montado na Praça do Ráido Clube, para que o campo-grandense possa acompanhar a disputa. Haverá atração musical, praça da alimentação e tenda, com "esquenta" a partir das 9h.

Serviços essenciais como atendimentos em UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) e delegacias funcionam normalmente.

As escolas estaduais e municipais suspendem as aulas no turno matutino, liberando os alunos durante o jogo, mas pela tarde o expediente será normal.

Todos os órgãos e entidades da Administração Pública de Mato Grosso do Sul terão expediente somente a partir das 13h, bem como Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça.

No Tribunal de Contas, o expediente será das 14h às 18h. Os casos urgentes serão atendidos em regime de plantão.

Bancos – Também haverá redução no expediente das agências bancárias. O atendimento será feita mais cedo, das 7h30 às 9h30, e depois das 13h às 15h.

Shoppings – O Shopping Bosque dos Ipês abrirá às 9h30, para que os clientes possam ver a partida em telão na Praça da Alimentação. Pátio Central Shopping abrirá às 8h e as lojas fecham às 9h30, mas a Praça da Alimentação funciona normalmente com telão para os clientes acompanharem o jogo. Apenas o Shopping Campo Grande fecha as portas durante o jogo da Seleção, reabrindo meia hora após o jogo.

Supermercados - A Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados) informou que os mercados abrirão normalmente durante os jogos, mas fica a cargo do empresário fechar ou não.

 *Matéria editada às 17h para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias