A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018


06/07/2018 10:56

De Três Lagoas, mais um sul-mato-grossense reforça a torcida em Kazan

Brasil e Bélgica se enfrentam nesta sexta-feira, às 14h (MS) por uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo de 2018

De Kazan, Paulo Nonato de Souza
Selfie do médico João Juveniz em Kazan. Chegou hoje na cidade para apoiar o Brasil diante da BélgicaSelfie do médico João Juveniz em Kazan. Chegou hoje na cidade para apoiar o Brasil diante da Bélgica

Mais um sul-mato-grossense localizado pelo Campo Grande News na torcida do Brasil pelo hexa na Rússia. É o médico-urologista João Juveniz, de 36 anos, um três-lagoense radicado em Campo Grande, que desembarcou na cidade de Kazan para ver o Brasil jogar diante da Bélgica por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo.

“Cheguei há três dias aqui na Rússia, fiquei esses três dias em Moscou, e hoje estou prestes a assistir o jogo do Brasil”, disse João Juveniz em um vídeo que gravou especialmente para falar da sua vinda ao país da Copa do Mundo para acompanhar a Seleção Brasileira na trajetória decisiva rumo ao hexa.

Ainda no Fan Fest, espaço organizado pela Fifa para reunir torcedores em dias de jogos da Copa, onde via pelo telão o duelo entre Uruguai e França, também pelas quartas de final, João Juveniz disse que hoje será a sua estreia em um jogo da Seleção Brasileira numa Copa do Mundo.

“Estou muito feliz, muito contente de estar aqui e poder participar de tudo isso", afirmou ele. Do confronto entre Uruguai e França sairá o adversário de Brasil ou Belgica na partida semifinal da próxima terça-feira, dia 10, em São Petersburgo.

Antes de João Juveniz, o Campo Grande News contou a história de Mário Grassi, de 41 anos, também de Três Lagoas, que desembarcou na Rússia no dia 28 deste mês, já com ingressos comprados para as quartas de final, semifinal e final por preços entre 280 e 500 dólares, todos condicionados à presença do Brasil em campo. Mário Grassi também está aqui em Kazan.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.