ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Domingo na Copa começa com a Inglaterra e o estreante Panamá

A rodada do Mundial na Rússia hoje ainda tem os confrontos Japão x Senegal; Polônia x Colômbia

De Moscou, Paulo Nonato de Souza | 24/06/2018 03:01
O arrumadinho Harry Kane puxa a fila no aquecimento e vai comandar a Inglaterra em mais um jogo pela Copa na Rússia (Foto:REUTERS/Lee)
O arrumadinho Harry Kane puxa a fila no aquecimento e vai comandar a Inglaterra em mais um jogo pela Copa na Rússia (Foto:REUTERS/Lee)

A grande atração da rodada deste domingo na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, estará logo no primeiro jogo. A Inglaterra vai encarar a seleção do Panamá, que participa pela primeira vez do mundial da Fifa, e na condição de estreante, sem nenhum cartaz no futebol internacional, joga apenas para se divertir, o que pode torar a partida difícil para os ingleses.

É o 11º dia da Copa na Rússia, fechando a segunda rodada da fase de grupos. A Inglaterra pode garantir a classificação para as oitavas de final se vencer os panamenhos, e mais uma vez aposta no futebol do craque Harry Kane para chegar ao objetivo.

A rodada ainda terá Japão e Senegal brigando pela liderança do Grupo H, e o duelo entre Polônia e Colômbia. O time colombiano do atacante Miguel Borja, do Palmeiras, busca a recuperação na Copa com uma vitória para encaminhar sua classificação às oitavas. Confira a programação já no horário de Mato Grosso do Sul:

8h - Inglaterra x Panamá – O primeiro jogo do dia tem um grande contra um pequeno. De um lado os ingleses com sua nova geração de jogadores, sob o comando do atacante Harry Kane, e do outro a estreante seleção do Panamá.

Kane fez dois gols na vitória inglesa na estreia diante da Tunisia e vai jogar com moral elevado neste domingo. Já o Panamá tenta se recuperar na Copa do Mundo após perder de 3 a 0 para a Bélgica na estreia.

11h - Japão x Senegal – Considerados azarões do torneio, por não figurar em nenhuma lista de favoritos, mas com um futebol que desperta respeito, Japão e Senegal fazem a segunda partida deste domingo em um confronto que pode encaminhar a classificação do vencedor para as oitavas de final.

O Japão vem de vitória de 2 a 1 diante da Colômbia, enquanto que o Senegal ganhou a sua estreia diante da Polônia, também por 2 a 1. Antes da Copa as duas seleções eram consideradas as mais fracas do Grupo H. O jogo de hoje será o confronto do futebol coletivo dos japoneses diante da força física e velocidade dos senegaleses.

14h - Polônia x Colômbia – É um jogo que certamente vai chamar a atenção dos brasileiros, especialmente da torcida do Palmeiras, pela presença do seu atacante colombiano Miguel Borja. As duas equipes buscam a recuperação depois de estrearem com derrotas.

James Rodríguez, recuperado de uma lesão, volta ao meio de campo da Colômbia. O craque faz diferença e deve comandar o time colombiano em busca da vitória para recolocar a sua seleção na disputa por uma vaga nas oitavas de final.

Nos siga no Google Notícias