A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018


05/07/2018 10:53

Em clima de confiança, torcida faz festa para a Seleção em Kazan

O Brasil enfrenta a Bélgica nesta sexta-feira, às 14h (MS), por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo

Paulo Nonato de Souza
Torcida brasileira fez festa para a Seleção na chegada da delegação nesta quinta-feira em Kazan (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)Torcida brasileira fez festa para a Seleção na chegada da delegação nesta quinta-feira em Kazan (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Todos juntos em um só coração. Este é o clima em torno da Seleção Brasileira para o jogo das quartas de final da Copa do Mundo de 2018, contra a Bélgica, nesta sexta-feira, em Kazan, capital do Tartaristão, uma das 85 repúblicas anexadas ao território russo, às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul).

Foi o que mostrou a torcida brasileira na chegada da delegação quando passava do meio dia, no horário russo, ao hotel onde está hospedada na cidade de Kazan. Uma multidão de torcedores aguardava o ônibus do Brasil para recepcionar os jogadores e a comissão técnica. Nem mesmo o sol forte e o calor em Kazan impediram que o entusiasmo dos torcedores brasileiros.

O Canarinho, mascote da Seleção Brasileira, fez a festa junto com a torcida que não parava de cantar músicas de incentivo aos jogadores para o duelo com os belgas, e eles corresponderam passando próximos da cerca de segurança para saudar os torcedores.

Passando pela Bélgica, a Seleção Brasileira seguirá de Kazan direto para a cidade de São Petersburgo, onde irá aguardar o adversário da fase semifinal, dia 10, terça-feira da próxima semana.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.