ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Em jogo eletrizante e com maior placar, Bélgica goleia a Tunísia por 5 a 2

Desde a estreia da Copa do Mundo, esta foi a disputa com maior número de gols

Mayara Bueno | 23/06/2018 09:57
Jogador da Bélgica com a bola em direção ao gol. (Foto: Divulgação Fifa).
Jogador da Bélgica com a bola em direção ao gol. (Foto: Divulgação Fifa).

Em um jogo que não faltou emoção, a Bélgica venceu por 5 a 2 a seleção da Tunísia, o que é considerado o maior placar desta edição da Copa do Mundo, 7 gols. Já no começo da partida, o primeiro gol saiu após a marcação de um pênalti para a equipe belga, que ampliou minutos depois.

Correndo atrás do placar, a Tunísia fez seu primeiro gol. Na sequência, a Bélgica fez o terceiro nos acréscimos da 1ª etapa da disputa.

Mesmo com a inferioridade técnica, a Tunísia partiu para cima tentando reverter o placar e, na metade do 2º tempo, ainda teve boas chances de ampliar. Ainda em disputa eletrizante, a seleção belga fez o quarto e o quinto quase no fim, sacramentando a vitória de goleada.

Quando o resultado já parecia ter sido o final, a equipe tunisiana marcou o segundo gol no último minuto. O jogo entre Bélgica e Tunísia ocorreu no estádio do Spartak, em Moscou, pela segunda rodada do Grupo G.

Outros jogos - Às 11 horas (horário de Mato Grosso do Sul), Coreia do Sul joga com o México, em disputa do Grupo F na Arena Rostov, em Rostov on Don. A seleção mexicana foi uma das grandes surpresas na Copa do Mundo, ao vencer a Alemanha, atual campeão do mundo. A Coreia do Sul estreou com derrota de 1 a 0 para a Suécia.

Também no horário de MS, às 14 horas, a Alemanha enfrenta a Suíça no estádio Fisht, em Sochi, pelo Grupo F. A Alemanha vai ter que superar a Suécia que tem um estilo de jogo muito parecido com o time do México: defesa compacta e muita velocidade nas jogadas de contra-ataque.

Nos siga no Google Notícias