ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Em Rostov, Seleção fica reclusa em hotel a espera da estreia na Copa do Mundo

Brasil treina neste sábado, às 17h30 (hora local) no gramado do Rostov Arena, local do jogo de amanhã diante da Suíça

De Rostov on Don, sul da Rússia, Paulo Nonato de Souza | 16/06/2018 09:08
Clima de tranquilidade neste sábado em frente ao hotel da Seleção Brasileira em Rostov on Don (Foto: Paulo Nonato de Souza)
Clima de tranquilidade neste sábado em frente ao hotel da Seleção Brasileira em Rostov on Don (Foto: Paulo Nonato de Souza)

A Seleção Brasileira teve uma manhã tranquila na cidade de Rostov on Don, neste sábado, 16, véspera da estreia na Copa do Mundo de 2018, contra a Suíça, no Rostov Arena, às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul).

Poucos torcedores apareceram na frente do hotel Ramada, onde está concentrada a Seleção desde a noite desta sexta-feira, na região central de Rostov on Don. Por determinação da segurança da polícia russa, que aparecia, se fãs do futebol brasileiro ou jornalistas, só tinha permissão de ficar do outro lado da rua, nem mesmo na calçada do hotel.

Fachada do hotel da Seleção Brasileira no centro da cidade de Rostov on Don (Foto: Paulo Nonato de Souza)
Fachada do hotel da Seleção Brasileira no centro da cidade de Rostov on Don (Foto: Paulo Nonato de Souza)

Neste sábado, a Seleção Brasileira fará o último treino antes de estrear na Copa da Rússia . Será no Rostov Arena, cumprindo o protocolo de reconhecimento do gramado do estádio, palco do jogo deste domingo. Logo em seguida, o técnico Tite dará entrevista coletiva ao lado do capitão do jogo com a Suíça, que deve no revezamento deve ser o lateral-esquerdo Marcelo.

O Brasil deve iniciar o jogo com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Esta foi a formação do último amistoso, disputado no dia 10 deste mês, em Viena, que terminou com vitória brasileira por 3 a 0.

POR DENTRO DA COPA – Com o enviado especial Paulo Nonato de Souza, o Campo Grande News estará nos passos da Seleção Brasileira e de todos os acontecimentos que vão envolver o Mundial da Rússia. Veja esta e outras notícias no Canal Copa 2018.

Nos siga no Google Notícias