ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Foi difícil, mas Brasil vira o primeiro tempo na frente do placar em Moscou

De Moscou, Paulo Nonato de Souza | 27/06/2018 14:48
A cara de Neymar ao tentar dominar uma bola. O primeiro tempo foi difícil, mas deu Brasil
A cara de Neymar ao tentar dominar uma bola. O primeiro tempo foi difícil, mas deu Brasil

Termina o primeiro tempo no Spartak Stadium, em Moscou, com vitória do Brasil por 1 a 0, gol marcado pelo volante Paulinho, aos 35 minutos. A jogada nasceu dos pés de Coutinho, que deu uma assistência perfeita para Paulinho abrir o placar. Ele apareceu na área em velocidade, como um atacante, e deu um leve toque para encobrir o goleiro sérvio Stojkovic.

Antes do gol de Paulinho, a Seleção teve grande chance com Gabriel Jesus. Cara a cara com o goleiro Sérvio ele tentou bater no canto direito e a defesa fez o desvio para escanteio. Foi uma grande oportunidade desperdiçada. Neymar foi quem deixou Gabriel Jesus na cara do gol, mas ele chegou a entrar na área, fez a finta no zagueiro e finalizou mal.

O time da Sérvia mante-se na defesa durante todo o primeiro tempo, com um verdadeiro paredão do meio campo para trás, dificultando as jogadas de ataque do time brasileiro. Logo aos 6 minutos, o Brasil ficou sem o lateral-esquerdo Marcelo, uma de suas opções ofensiva. Ele saiu por problema de lesão e deu lugar para Filipe Luís.

Agora e esperar o segundo tempo e continuar na torcida para que o Brasil sina na frente do placar. o empate basta para assegurar a vaga na fase de oitavas de final da Copa do Mundo.

Nos siga no Google Notícias