A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018


30/06/2018 02:28

França e Argentina abrem hoje as oitavas de final, perdeu tá fora da Copa

O primeiro duelo das oitavas entre franceses e argentinos começa às 10h; Uruguai e Portugal jogam às 14h

De Moscou, Paulo Nonato de Souza
Braços cruzados, a marca de Mbappé nas comemorações de gol; atacante é esperança francesa de vitóriaBraços cruzados, a marca de Mbappé nas comemorações de gol; atacante é esperança francesa de vitória

A fase de oitavas de final da Copa do Mundo começa neste sábado com o confronto entre dois campeões mundiais. França e Argentina vão se enfrentar, às 10h (no horário de Mato Grosso do Sul), com craques internacionais dos dois lados.

No lado argentino, Leonel Messi, o principal deles, é esperança de vitória e conquista da vaga nas quartas de final. O outro lado também está recheado de grandes jogadores, mas é o jovem atacante Mbappé em quem os franceses mais depositam confiança para a conquista da classificação.

Será um sábado de gala, porque a rodada de abertura das oitavas de final ainda tem o duelo entre Uruguai e Portugal, às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul). De um lado, a dupla de atacantes Luís Suarez e Cavani, uma dupla de grandes craques que faz o time Uruguai brilhar em campo. Do outro lado estará Cristiano Ronaldo, o craque várias vezes considerado o melhor do mundo.

10h - França x Argentina - O jogo abre o mata-mata da Copa do Mundo na Rússia. A Argentina passou com muita dificuldade pela fase de grupos, enquanto a França avançou sem muito esforço no seu grupo. Para os argentinos isso não significa nada, porque tradicionalmente sempre reagem bem às dificuldades.

A França saiu da fase de grupos como líder do Grupo C. Somou sete pontos com os seguintes resultados: 2 x 1 Austrália, 1 x 0 Peru, e 0 x 0 Dinamarca. A Argentina passou como segundo do grupo D, com quatro pontos. Resultados: 1 x 1 Islândia, 0 x 3 Croácia e 2 x 1 Nigéria.

14h - Uruguai x Portugal – Será o duelo de três fantásticos atacantes, e vai ser na base de dois contra um. Os uruguaios Luís Suarez e Cavani contra o português Cristiano Ronaldo. Eles foram precisos ao conduzirem suas seleções para as oitavas de final, e agora terão o desafio de seguir adiante na competição.

O Uruguai fez campanha com 100% de aproveitamento e sem levar gols no Grupo A. Resultados: 1 x 0 Egito, 1 x 0 Arábia Saudita e 3 x 0 Rússia. Portugal ficou em segundo no Grupo B com cinco pontos: 3 x 3 Espanha, 1 x 0 Marrocos e 1 x 1 Irã.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.