A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018


20/06/2018 15:50

Gol de Diego Costa garante vitória da Espanha sobre o Irã pela 2ª rodada

Seleção espanhola conquista sua primeira vitória na competição e divide a ponta do grupo com Portugal

Gabriel Neris
Atacante Diego Costa marca gol da vitória da Espanha sobre o Irã (Foto: Roman Kruchinin/AFP)Atacante Diego Costa marca gol da vitória da Espanha sobre o Irã (Foto: Roman Kruchinin/AFP)

Único gol marcado pelo atacante Diego Costa garantiu a vitória da seleção da Espanha sobre o Irã na tarde desta quarta-feira (20) na Arena Kazan pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

O resultado coloca os espanhóis na ponta do grupo B, ao lado de Portugal, com 4 pontos. O Irã aparece em terceiro com 3, enquanto o Marrocos não somou nenhum e já não tem mais chances de classificação.

O gol da partida foi marcado aos 8 minutos do segundo tempo. Diego Costa recebeu passe de Iniesta na entrada da área, brigou com o zagueiro e na dividida a bola foi parar dentro do gol.

A seleção espanhola enfrentou a forte marcação do Irã, que praticamente se abdicou do ataque antes de sofrer o gol. A posse de bola terminou com 78% a favor dos espanhóis tamanho domínio de jogo.

As duas seleções voltam a campo na segunda-feira, às 14h (de MS). Espanha e Portugal lideram o grupo e estão empatados em todos os critérios. Para avançar, o Irã precisará vencer Portugal.

Pelo grupo A já estão classificados para as oitavas de final Rússia e Uruguai. Egito, Arábia Saudita e Marrocos já se despediram do torneio. A agenda de quinta-feira começa às 8h com Dinamarca x Austrália no estádio de Samara. Às 11h, jogam França e Peru no estádio de Ecaterimburgo. Às 14h, a Argentina enfrenta a Croácia em Nizhny Novgorod.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.