ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Ousado, México encara o Brasil e primeiro tempo fica no 0 a 0 em Samara

De Samara, Paulo Nonato de Souza | 02/07/2018 10:45
O time mexicano fez um primeiro tempo de muita marcação, especialmente sobre Neymar
O time mexicano fez um primeiro tempo de muita marcação, especialmente sobre Neymar

Com forte marcação na saída de bola do time brasileiro, o México começou melhor o jogo, enquanto o Brasil insistia em lançamentos longos. Logo aos dois minutos de jogo, Guardado foi até a linha de fundo e cruzou, o goleiro Alisson aliviou, mas a bola sobrou livre para Álvares bater forte e o zagueiro Miranda tirou para escanteio.

Foi o primeiro susto do México, que o Brasil respondeu quatro minutos depois com um chute forte de Neymar de fora da área, obrigando o goleiro Guilhermo Ochoa fazer uma difícil defesa. A Seleção Brasileira seguiu pouco criativa em campo até os 25 minutos iniciais, depois disso começou a se soltar em campo e produziu mais do que havia produzido no início da partida.

O Brasi liniciou o jogo com o esquema 4-1-4-1, mas o técnico Tite viu que não estava funcionando porque proporcionava muito espaço para as penetrações dos meias do México, passou a se defender no 4-4-2 . Willian pela direita, Paulinho, Casemiro e Coutinho pela esquerda passaram a fazer a segunda linha de quatro.

Com isso, a Seleção Brasileira passou a pressionar o México e criou várias oporunidades de gol. A partir dos 30 minutos foi um bombardeio e defesas difíceis do goleiro Ochoa, como no chute forte de Gabriel Jesus na entrada da pequena área aos 36 minutos. Aos 41, o lateral-esuerdo Filipe Luís recebeu cartão amarelo por entrada dura no atacante Vela setor direito do ataque mexicano.

Nos siga no Google Notícias