A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018


19/06/2018 03:06

Rodada de hoje na Copa do Mundo tem Sadio Mané, Borja e Lewandowski

A terça-feira será de Colômbia x Japão; Polônia x Senegal ; Rússia x Egito

De Rostov on Don, sul da Rússia, Paulo Nonato de Souza
O atacante senegalês Sadio Mané é a estrela solitária da sua seleção no confronto com a Polônia na rodada desta terça-feira (Foto: Divulgação/Fifa)O atacante senegalês Sadio Mané é a estrela solitária da sua seleção no confronto com a Polônia na rodada desta terça-feira (Foto: Divulgação/Fifa)

O sexto dia da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, vai abrir a segunda rodada da primeira fase com três jogos sem nenhuma das seleções consideradas favoritas ao título da competição organizada pela Fifa.

A Rússia, que estreou goleando a Arábia Saudita por 5 a 0, volta à campo nesta terça-feira, 19, para encarar o Egito no encerramento da programação de hoje. Antes a rodada terá Colômbia x Japão; Polônia x Senegal.

8h (MS) - Colômbia x Japão – O duelo pelo Grupo A não tem favoritos. A Colômbia conta com estrelas como James Rodriguez, que vem de lesão e pode ficar de fora, o experiente Quadrado, e os jovens Miguel Borja, atacante do Palmeiras, 25 anos, e Mina, ex-Palmeiras, 23.

Com experiência e juventude, a Colômbia tenta melhorar o desempenho apresentado na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, quando foi eliminado nas quartas de final pela Seleção Brasileira.

O Japão é uma daquelas seleções que disputam uma Copa sem qualquer pretensão, tipo o que vier é lucro, e isso o torna imprevisível sobre o que pode realizar em campo. Para este jogo de hoje há expectativa sobre qual o impacto do terremoto de magnitude 6,1, no último domingo, em Osaka, terá nos jogadores.

11h (MS) – Polônia x Senegal – O confronto pelo Grupo H marca as estreias das duas seleções na Copa do Mundo na Rússia. Ambas fazem parte do bloco dos “sem pretensões” na Copa do Mundo e dependem do talento de um único jogador.

Na Polônia, a estrela é o atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, um goleador espetacular. Do outro lado estará o também atacante Sadio Mané, do Liverpool, da Inglaterra. Juntos, os dois chamam a atenção para o confronto desta terça-feira.

14h (MS) - Rússia x Egito – Depois da goleada surpreendente no jogo de abertura da Copa do Mundo, por 5 a 0, diante da Arábia Saudita, os russos voltam a campo nesta terça-feira com muita motivação na luta por uma vaga no Grupo A para as oitavas de final.

A Rússia tem bom saldo de gols e hoje o empate já será um bom resultado. Já o Egito entrará em campo pressionado pela derrota de 1 a 0 para os Uruguai na partida de estreia.

Como na rodada de abertura da Copa, novamente há clima de suspense sobre a escalação do craque egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, da Inglaterra. Ele vem de lesão no ombro, sofrida na final da Liga dos Campeões pelo seu clube inglês, e no jogo da estreia, viu do banco de reservas o Egito perder de 1 a 0 para o Uruguai. A pergunta que se faz é se finalmente Salah irá jogar. Com ele em campo, o Egito terá muito mais chances de superar os russos.

POR DENTRO DA COPA – Com o enviado especial Paulo Nonato de Souza, o Campo Grande News estará nos passos da Seleção Brasileira e de todos os acontecimentos que vão envolver o Mundial da Rússia. Veja esta e outras notícias no Canal Copa 2018.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.