A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018


15/06/2018 16:36

Seleção chega no final da noite em Rostov com calor de quase 30 graus

Era 22h45, hora local, quando o avião com a Seleção Brasileira pousou na cidade da estreia na Copa do Mundo de 2018

De Rostov on Don, sul da Rússia, Paulo Nonato de Souza
Torcedores russos se esforçam para registrar a chegada da Seleção Brasileira, agora à noite, no aeroporto de Rostov on Don Torcedores russos se esforçam para registrar a chegada da Seleção Brasileira, agora à noite, no aeroporto de Rostov on Don

A Seleção Brasileira já está em Rostov on Don, no sul da Rússia, para estrear na Copa do Mundo de 2018, neste domingo, contra a Suíça, às 14h (MS). O time suíço chegou antes do Brasil em Rostov, no início da noite.

O desembarque da Seleção, agora à noite, foi bastante discreto. Não havia torcedores brasileiros, apenas um grupo de russos, a maioria jovens, que se aglomeraram próximos a uma cerca que dá visão para a pista.

Já era quase 23 horas (hora local) e sob uma temperatura na casa dos 27 graus, quando o avião que trouxe a Seleção Brasileira da cidade de Sochi aterrissou no Platov International Airport de Rostov on Don. Os jogadores subiram imediatamente no ônibus e sequer ouviram os gritos do jovens russos, endereçados especialmente para Marcelo e Neymar.

Jovens russos ficaram em uma cerca que dá visão para a área de desembarque do aeroporto, sem conseguir chegar perto dos jogadoresJovens russos ficaram em uma cerca que dá visão para a área de desembarque do aeroporto, sem conseguir chegar perto dos jogadores

Não houve nenhum contato com torcedores nem mesmo com a imprensa. No hotel, localizado no centro de Rostov, o esquema se repetiu, e os jogadores subiram direto do ônibus para os quartos. As únicas exceções foram William, Coutinho e Neymar, que acenaram para os torcedores que esperavam pela chegada da Seleção na frente do hotel.

Neste sábado, 16, o técnico Tite vai comandar um treino às 17h30 (hora loca, 10h30 no horário de Mato Grosso do Sul). Será uma atividade de reconhecimento do gramado do Rostov Arena, local da partida do próximo domingo.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.