A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018


07/07/2018 09:42

Seleção deixa Kazan e desembarca neste domingo pela manhã no Brasil

A derrota de 2 a 1 para a Bélgica tirou o Brasil do Mundial da Rússia e adiou o sonho do hexa campeonato

De Moscou, Paulo Nonato de Souza
Em grupo bem menor do que na chegada, muitos torcedores foram se despedir da Seleção na frente do hotel em KazanEm grupo bem menor do que na chegada, muitos torcedores foram se despedir da Seleção na frente do hotel em Kazan

A Seleção Brasileira já está de volta ao Brasil. Sob aplausos de torcedores brasileiros e russos, o ônibus com a delegação deixou o hotel em Kazan por volta das 16h, pelo horário russo, sentido aeroporto, e o embarque para o Rio de Janeiro será no início da noite em voo com escala em Madrid. A chegada ao Galeão está prevista para a manhã deste domingo.

Nem todos os jogadores estarão no voo de volta para o Brasil. Alisson, Ederson, Cássio, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Firmino, mais o preparador de goleiros Taffarel, ficaram na Rússia para passear com seus familiares em São Petersburgo.

Fora da Copa do Mundo, que segue sendo disputada na Rússia, o Brasil voltará à campo somente no segundo semestre de 2018. Vai disputar um jogo amistoso do dia 8 de setembro, contra os Estados Unidos, em Nova York.

O ônibus da Fifa levando a Seleção Brasileira para o aeroporto em KazanO ônibus da Fifa levando a Seleção Brasileira para o aeroporto em Kazan


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.