A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018


03/07/2018 11:59

Suécia manda os suíços de volta para casa e avança para as quartas da Copa

Time venceu por 1 a 0 e aguarda resultado do jogo entre Colômbia e Inglaterra para conhecer o próximo rival

Ricardo Campos Jr.
Suecos avançaram para as quartas (Foto: Fifa)Suecos avançaram para as quartas (Foto: Fifa)

A Suécia é a sétima seleção classificada para disputar as quartas de final da Copa do Mundo. A seleção venceu a Suíça por 1 a 0 nesta terça-feira (3) em São Petesburgo e aguarda o resultado da partida entre Colômbia e Inglaterra para saber quem será o próximo adversário.

O jogo começou equilibrado com bons lances em ambos os lados e o primeiro tempo terminou com a impressão de que mais uma vez seria necessário avançar à prorrogação e até mesmo à disputa de pênaltis para resolver a contenda.

A primeira finalização foi aos 15 segundos com Shaqiri, que roubou a bola do sueco Lindelöf após um escorregão e deu o primeiro susto nos rivais. Pouco tempo depois foi a vez dos suecos terem a primeira grande chance. Estava nas mãos de Berg, que recebeu o passe bem adiantado, mas mandou torto e errou o gol.

O segundo tempo começou com pressão em ambos os lados. Mas foi Fosberg quem saiu melhor ao bater de pé direito direto e contar com desvio em Akanji antes de entrar na rede.

A Suíça apertou o passo para correr atrás do prejuízo, fez as substituições as quais tinha direito, tirando um volante e um meia para colocar dois atacantes, mas o relógio desta vez não ajudou. Aos 45 minutos, Seferovic teve uma das últimas grandes chances de igualar, mas o goleiro conseguiu segurar.

Quem esteve mais perto de marcar, na verdade, foram os suecos depois que Olsson foi derrubado por Lang. O suíço recebeu cartão vermelho pelo empurrão e o árbitro, que inicialmente chegou a marcar pênalti, voltou atrás ao checar no vídeo que a falta foi cometida fora da área.

Toivonen cobrou, Sommer espalmou, mas quando a bola voltou a jogo o juiz apontou o meio de campo anunciando que a partida havia chegado ao fim.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.