A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018


22/06/2018 07:11

Temperatura sobe e torcida chega animada para empurrar o Brasil

A Seleção Brasileira vai encarar a Costa Rica às 8h (no horário de Mato Grosso do Sul, 15h na hora local

De São Petersburgo, Paulo Nonato de Souza
Torcedores chegam em grande número ao estádio de São Petersburgo, a maioria brasileiros (Foto: Paulo Nonato de Souza)Torcedores chegam em grande número ao estádio de São Petersburgo, a maioria brasileiros (Foto: Paulo Nonato de Souza)

Já é tarde de sexta-feira em São Petersburgo. O dia amanheceu nublado e chuvoso na segunda maior cidade da Rússia, com temperatura de 12 graus, mas pouco antes do meio dia o sol deu às caras, e neste momento os termômetros marcam 18 graus.

Os torcedores, a grande maioria de brasileiros, misturados com russos e pessoas de várias outras nacionalidades vestidas de verde e amarelo, estão chegando em grande número ao Zenit Arena, local do segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2018.

A Seleção Brasileira vai encarar a Costa Rica às 8h (no horário de Mato Grosso do Sul, 15h na hora local. Será o segundo jogo do time brasileiro na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e vai abrir o 9º dia do Mundial.

Após empatar na estreia em 1 a 1 com a Suíça, o jogo é encarado como decisivo para as pretensões brasileiras. É vencer ou vencer. Lesionado, o lateral-direito Danilo fica fora da partida e será substituído por Fagner, do Corinthians. A rodada de hoje ainda terá Islândia x Nigéria, às 11h (MS), e Sérvia x Suíça, às 14h (MS).



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.