ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Temperatura sobe e torcida chega animada para empurrar o Brasil

A Seleção Brasileira vai encarar a Costa Rica às 8h (no horário de Mato Grosso do Sul, 15h na hora local

De São Petersburgo, Paulo Nonato de Souza | 22/06/2018 07:11
Torcedores chegam em grande número ao estádio de São Petersburgo, a maioria brasileiros (Foto: Paulo Nonato de Souza)
Torcedores chegam em grande número ao estádio de São Petersburgo, a maioria brasileiros (Foto: Paulo Nonato de Souza)

Já é tarde de sexta-feira em São Petersburgo. O dia amanheceu nublado e chuvoso na segunda maior cidade da Rússia, com temperatura de 12 graus, mas pouco antes do meio dia o sol deu às caras, e neste momento os termômetros marcam 18 graus.

Os torcedores, a grande maioria de brasileiros, misturados com russos e pessoas de várias outras nacionalidades vestidas de verde e amarelo, estão chegando em grande número ao Zenit Arena, local do segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2018.

A Seleção Brasileira vai encarar a Costa Rica às 8h (no horário de Mato Grosso do Sul, 15h na hora local. Será o segundo jogo do time brasileiro na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e vai abrir o 9º dia do Mundial.

Após empatar na estreia em 1 a 1 com a Suíça, o jogo é encarado como decisivo para as pretensões brasileiras. É vencer ou vencer. Lesionado, o lateral-direito Danilo fica fora da partida e será substituído por Fagner, do Corinthians. A rodada de hoje ainda terá Islândia x Nigéria, às 11h (MS), e Sérvia x Suíça, às 14h (MS).

Nos siga no Google Notícias