ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Torcedor não abre mão de ver jogo em bar, mas café da manhã faz a diferença

Frios, frutas, pães e salgadinhos ajudaram a atrair público que acordou cedo para o jogo

Ricardo Campos Jr. e Miriam Machado | 22/06/2018 09:12
Público reunido para o jogo no Sacramento (Foto: Marina Pacheco)
Público reunido para o jogo no Sacramento (Foto: Marina Pacheco)

O horário do jogo entre Brasil e Costa Rica não foi motivo para os torcedores abandonarem o costume de assistir o jogo em bares. Estabelecimentos noturnos abriram as portas em horário excepcional e o café da manhã fez a diferença para atrair os clientes que conseguiram dispensa do serviço nesta sexta-feira (22).

No Sacramento, pagando R$ 10 o público servia-se à vontade em uma mesa com frutas, frios, pães e salgadinhos. Televisores foram colocados nas áreas internas e externas e o local ficou cheio.

Torcedores foram em grupo e a caráter para ver a partida (Foto: Marina Pacheco)
Torcedores foram em grupo e a caráter para ver a partida (Foto: Marina Pacheco)

A cabeleireira Andréia Arébalo, 32 anos, foi ao local acompanhada pelo irmão e a sobrinha. “Não queria assistir em casa. Procurei na internet e descobri que aqui teria café. É mais gostoso ver o jogo com todo mundo torcendo junto”.

Toda a família ainda se vestiu a caráter para acompanhar a partida, com roupas nas cores verde e amarelo.

O Park's também abriu, mas sem café da manhã, os clientes pediam os pratos do cardápio. Poucos usavam roupas nas cores da seleção. O proprietário Bruno Nucci acredita que a torcida esteja desanimada após o empate na estreia.

“Eu ia fazer café da manhã, mas desisti. No próximo, que será de tarde, vou oferecer almoço a partir do meio-dia”, afirma.

Ele diz que o bar, que normalmente funciona somente a partir das 16h, está abrindo às 8h durante todas as partidas do Brasil para quem gosta de acompanhá-las no local. “O horário da manhã não está tendo muita adesão. No domingo teve um pouco mais de gente”, acrescenta.

Grupo reunido para assistir jogo em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)
Grupo reunido para assistir jogo em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)

A corretora de imóveis Juliana Gonzalez, 41 anos, foi ao Park's com o marido, cunhado e um amigo. Ela disse ter acordado animada para a partida. Usou chapéu, sapato, roupas e até maquiagem nas cores verde e amarelo. “Tem que levantar já com alto astral”, disse.

O marido dela, Celso Gonzalez, diz que o Brasil tem obrigação de ganhar hoje, porque o time da Costa Rica é mais fraco. “Então não tem direito nem de empatar”, opina.

Dartagnan Messias é amigo do casal. Segundo ele, as pessoas não estão animadas para ver o jogo em bares pelo horário. “Consegui vir porque estava livre e em casa não dá pra ficar”, conclui.

Nos siga no Google Notícias