ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Motociclista fica ferido em acidente na Gury Marques

Leitor do Campo Grande News enviou foto de acidente que aconteceu na manhã de hoje (2)

Guilherme Correia | 02/07/2020 08:27
Equipe do Corpo de Bombeiros Militar durante primeiros socorros à vítima (Foto: Direto das Ruas/Vinicius Santana)
Equipe do Corpo de Bombeiros Militar durante primeiros socorros à vítima (Foto: Direto das Ruas/Vinicius Santana)

Acidente entre moto e carro deixou motociclista ferido na manhã de hoje (2) na Avenida Gury Marques, Bairro Universitário. O homem seguia em direção à Avenida Ana Luísa de Souza.

Segundo o fotógrafo Vinicius Santana, de 42 anos, a colisão deixou a vítima, de aproximadamente 25 anos, com lesão na perna direita. “O motociclista estava correndo muito e depois de bater no carro, acabou caindo no canteiro”.

Apesar do trânsito não ter sido interrompido, a cena atraiu diversos olhares de quem passava pelo local, próximo à Rodoviária de Campo Grande. A região da saída para Dourados é movimentada por diversos tipos de veículos diariamente.


Equipe do Corpo de Bombeiros Militar que realizou atendimento inicial constatou suspeita de fratura no membro inferior. A vítima foi levada ao Hospital Universitário.

Direto das ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias