ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Após colisão, veículo “segura” poste na Júlio de Castilhos

Região não ficou sem o serviço e equipe da Energisa realiza a troca da estrutura

Danielle Valentim | 17/03/2018 10:07
Veículo permanece no local “segurando” a estrutura e o condutor ainda não foi localizado. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo permanece no local “segurando” a estrutura e o condutor ainda não foi localizado. (Foto: Direto das Ruas)

A colisão de um Chevrolet Ônix contra um poste de energia na Avenida Júlio de Castilho, no Jardim Panamá, em Campo Grande, resultou na troca da estrutura na manhã deste sábado (17). O veículo permanece no local “segurando” a estrutura e o condutor ainda não foi localizado.

O acidente ocorreu no fim da madrugada uma quadra antes do terminal de transbordo. A força da batida fez o poste de energia se curvar sobre o veículo. Conforme a BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o motorista não foi localizado durante o registro da ocorrência.

Segundo comerciantes da região, até às 10h, deste sábado, o carro ainda não havia sido retirado do local, mas equipes da Energisa faziam a troca da estrutura. O trecho não teve o serviço interrompido.

Conforme a Energisa, os técnicos da concessionária substituíram a estrutura, sem desligar a energia dos clientes. Este trabalho é realizado com equipes de linha viva, que fazem a manutenção de rede elétrica energizada.

O custo para substituição do poste pode variar entre R$ 500,00 e R$ 5.000,00 e é de responsabilidade do condutor do veículo.

Em caso de colisão de veículos em postes da rede de energia elétrica, a Energisa adverte a população para não tocar ou se aproximar de cabos rompidos ou caídos ao solo e das partes metálicas dos veículos, para evitar choques elétricos. Nestas situações, quem estiver dentro do veículo, não deve tentar sair. Apenas profissionais devidamente habilitados, da concessionária, podem diagnosticar o problema e efetuar os reparos necessários com segurança.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias