ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Caminhão fecha rua e descarrega monte de pedras no meio da via pública

Anahi Zurutuza | 19/01/2018 13:36
Caminhão fecha a rua para descarregar e deixa material na via publica. (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão fecha a rua para descarregar e deixa material na via publica. (Foto: Direto das Ruas)

O desrespeito as leis de trânsito, em Campo Grande, é tão rotineiro que não surpreende mais. Sem fiscalização, os abusos estão em todos os cantos da cidade. No Centro, periferia, na frente da loja, das casas, no meio da rua.

Para ver esse show de irregularidades é só andar pela Capital. Motoristas falando ao telefone, fazendo conversões onde não deveriam, transformando a via pública (uso coletivo) em propriedade particular.

A rua Piratininga, entre João Akamine e Frederico Soares, no Bairro Santa Fé, ficou, hoje, por algum tempo, exclusivamente para uso da empresa que no local constrói um edifício. Caminhão, carregado de brita, fechou a rua até descarregar o material.

Sem fiscalização, os encarregados pela obra entenderam que poderiam, como fizeram, usar o bem público para atender seus interesses e ocuparam meia pista para depositar a brita, que no setor da construção também é conhecida como "bica". Os carros que usavam a via naquele horário foram obrigados a esperar. O caminhão já deixou o local, mais o material continua ocupando metade da pista.

Indignado, leitor do Campo Grande News, que preferiu o anonimato, usou o canal Direto das Rua, para expor o abuso.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias