ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Moradora pede ajuda depois de ventania arrancar telhado de casa

Residência no Jardim Centro Oeste ficou danificada após temporal registrado na Capital

Guilherme Correia | 17/08/2022 12:10

O temporal registrado em Campo Grande nesta terça-feira (16) destelhou casas e tem causado prejuízo a moradores da Capital. A desempregada Eliza dos Santos, de 51 anos, relata que a casa onde mora teve o telhado danificado por conta dos ventos fortes.

Ela vive em uma residência entre as ruas José Pedrossian e Jucira Soares de Oliveira, no Jardim Centro Oeste e afirma que alguns móveis ficaram prejudicados. Ela pede todo tipo de ajuda que for possível e disponibiliza o Pix, via CPF: 016.337.351-50.

O vento levou meu telhado com viga e tudo. Descobriu tudo aqui. Molhou colchão, cama. Se tiver ajuda para cobrir minha casinha, já ajuda."

Os ventos que antecederam a chegada da chuva da tarde desta terça-feira, na Capital, chegaram aos 85,19 km/h, de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão. A velocidade média da ventania foi de 57,38 km/h, com rajadas de 85,19 km/h.

Houve também registro de tempestade de poeira. Ainda conforme previsão do tempo, a chuva continua até quinta-feira (18) e será acompanhada de queda na temperatura. Há possibilidade também chuva de granizo e até geada em vários pontos do Estado.

O declínio na temperatura começa amanhã (17) e segue até o próximo sábado (20), segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Direto das Ruas - O flagrante chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias