ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Com a pata amputada, ONG busca um lar para Aquiles

O cachorro está sob os cuidados do Abrigo dos Bichos

Clara Farias | 18/02/2023 18:42
Aquiles teve alta e procura um lar temporário ou adoção. (Foto: Direto das Ruas)
Aquiles teve alta e procura um lar temporário ou adoção. (Foto: Direto das Ruas)

O Pitbull Aquiles está a procura de um lar temporário ou fixo para chamar de seu após ter sido resgatado de um atropelamento. O cachorro passou por duas cirurgias e precisou ter a perna amputada devido a uma luxação.

A ONG (Organização não governamental) Abrigo dos Bichos contou à reportagem que Aquiles não se dá bem outros animais. Por ser de porte grande e com deficiência, as chances de adoção caem. A ONG ainda informou que irá arcar com todos os custos do cachorro.

"As pessoas nos procuram para ter cão de raça ou porte pequeno e a maioria dos nossos resgates são de vira lata com porte grande. Estamos com cerca de dez machos e uma fêmea", contou a voluntária da ONG.

Para adotar ou dar um lar temporário a um cachorro abrigado pela ONG você pode entrar em contato pelo telefone: (67) 99955-4949.

Direto das Ruas - A solicitação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias