ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Em rua já sem vagas, vizinha denuncia clínica que proibiu estacionar

Segundo ela, dono de prédio pintou meio-fio por conta própria, vetando que deixem o carro no local

Karine Alencar | 10/08/2022 18:52
Meio-fio pintado de amarelo na Rua 25 de Dezembro (Foto: Direto das Ruas)
Meio-fio pintado de amarelo na Rua 25 de Dezembro (Foto: Direto das Ruas)

A professora Leda Aparecida, de 58 anos, procurou a reportagem para denunciar uma clínica que fica em frente à sua residência, na Rua 25 de Dezembro, região central de Campo Grande. Segundo ela, o proprietário do estabelecimento pintou o meio-fio por conta própria, vetando que condutores parem no local.

"Essa situação já acontece há mais de 1 ano, eu cheguei a reclamar e não tomaram providência nenhuma na época. Ninguém para na frente da clínica e consequentemente estacionam em frente a minha casa que fica bem do outro lado da rua. Eles param na vizinhança e as pessoas não conseguem guardar os carros", relata.

A mulher conta que passou por uma cirurgia e ao chegar no local onde mora hoje, teve de parar o veículo longe, já que os clientes do lugar pararam o carro em frente de sua garagem. "O único espaço que tinha era onde ele pintou de amarelo, mas é como se meu veículo estivesse irregular", comenta.

Procurado, o gerente de Fiscalização e Trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarini, informou que uma equipe seria enviada ao local para averiguar o problema.

Caso o proprietário do estabelecimento tenha pintado o meio-fio de maneira irregular, será autuado e terá de aplicar a cor anterior. O secretário enfatiza ainda que, situações como essas precisam ser denunciadas através do 156.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias