ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Engavetamento envolvendo 4 veículos complica trânsito na Zahran

Devido ao impacto a condutora de uma picape Strada, se queixou de dores no corpo e foi encaminhada para uma UPA

Adriano Fernandes | 15/02/2019 20:06
Bombeiros resgatando a condutora de uma picape. No detalhe da foto, um panorama da fila de carros em um dos horários de maior movimento da avenida. (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros resgatando a condutora de uma picape. No detalhe da foto, um panorama da fila de carros em um dos horários de maior movimento da avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Engavetamento envolvendo quatros veículos, complicou o trânsito por um dos sentidos da Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo ao cruzamento com a Rua Evereste no Jardim São Lourenço em Campo Grande, no final desta tarde (15).

Aparentemente a colisão ocorreu depois que um primeiro veículo - que seguia sentido UFMS- freou bruscamente, causando o abalroamento dos outros três carros que seguiam logo atrás. 

Devido ao impacto a condutora de uma picape Strada, se queixou de dores pelo corpo e foi encaminhada para uma UPA (Unidade Pronto Atendimento Comunitário) da Capital. Mas ela não teve ferimentos aparentes, conforme o Corpo de Bombeiros. Foram empenhados militares do quartel central e da Costa e Silva.

O engavetamento ocorreu justo em um dos horários de maior movimento da avenida, por volta das 18h50. A situação causou lentidão no trânsito e exigia atenção dos condutores.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias