ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Leitor registra em vídeo chuva forte que toma conta de rua no Vida Nova

Moradora disse que foram menos de 30 minutos para água se espalhar pela via e gerar medo de alagamento

Aletheya Alves | 17/01/2020 15:12
Fluxo de água cobriu parte da Rua Santo Augusto. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Fluxo de água cobriu parte da Rua Santo Augusto. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Sem ventania na região, o problema na tarde de hoje no Jardim Vida Nova foi o volume de água que caiu durante cerca de trinta minutos, tempo suficiente para tomar conta da Rua Santo Augusto.

Moradora do bairro, Sandra Diniz Martins, de 41 anos, disse que a chuva estava sendo aguardada há tempos para amenizar o calor.

Ainda com possibilidade de passar com veículos, a via foi tomada pela chuva que foi intensa durante trinta minutos. De acordo com Sandra, o fluxo de água segue forte e com trovões, “ainda dá para passar pela rua, mas o nível já atinge as calças. Faz um tempo que não vinha essa chuva boa, ontem só ameaçou”.

Confira o registro abaixo:

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias