ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Motociclista desrespeita sinalização e é atingido por ônibus no Jardim Imá

Adriano Fernandes | 15/10/2014 15:14
O motociclista foi imobilizado e atendido por viatura do Samu.(Foto:Colaboração)
O motociclista foi imobilizado e atendido por viatura do Samu.(Foto:Colaboração)
O acidente chamou atenção de moradores e populares do local.(Foto:Colaboração)
O acidente chamou atenção de moradores e populares do local.(Foto:Colaboração)

Um motociclista desrespeitou o sinal de “PARE” e foi atingido por um ônibus na manhã desta quarta-feira (15) em cruzamento da Rua Goiânia com Rua dos Guaranis no Bairro Jardim Ima. O registro foi enviado via WhatsApp.

O acidente ocorreu por volta das 10h00 da manhã quando um motociclista que seguia pela rua dos Guaranis foi atingido pelo coletivo no cruzamento. De acordo com a recepcionista Patrícia Ferreira, de 32 anos, que é moradora do local, não foi possível precisar o grau de gravidade do acidente, que chamou atenção de moradores e populares. O motociclista foi atendimento por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi acionada até o local.

Ainda segundo Patrícia, no mesmo cruzamento a alguns anos houve outro acidente de trânsito com vitima fatal. O principal causador seria a imprudências dos motoristas. “O cruzamento tem sinalização mais ninguém respeita a preferência, que nesse caso é da linha de ônibus”, comenta a moradora.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias