ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

BMW de R$ 220 mil cai em ribanceira na Universidade Federal

Além de quebrar uma torneira, a enfermeira bateu em outras duas motos que estava no estacionamento

Ana Beatriz Rodrigues | 17/03/2021 16:39
Dona de carro de luxo perdeu a direção e por pouco, não caiu com carro em córrego da UFMS (Foto: Carter Tribianne Publicitário)
Dona de carro de luxo perdeu a direção e por pouco, não caiu com carro em córrego da UFMS (Foto: Carter Tribianne Publicitário)

Uma professora da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) perdeu controle do veículo, uma BMW 320i, no estacionamento, derrubou cerca e parou em meio a mata, quase na represa que fica dentro do campus. O acidente aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (17), conforme testemunha que enviou foto e informações por meio do canal Direto das Ruas.

Um funcionários da universidade contou a reportagem que o acidente aconteceu ao lado do prédio da Famed (Faculdade de Medicina), e que além dos danos no veículo de modelo novo, avaliado em cerca de R$ 226 mil, antes de parar, o carro passou por cima de torneira em canteiro e bateu em duas motocicletas.

A segurança da UFMS foi acionada. A mulher passava bem e acionou o seguro do carro antes de ir embora.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias