Após morte de estudante, motorista colide com o mesmo pilar de obra
Condutora atinge estrutura de construção paralisada e entra em choque no trecho do acidente de sábado (29)
Motorista bateu um Volkswagen Fox vermelho em um pilar na Avenida Gunter Hans, região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (1º). Segundo testemunhas, a condutora perdeu o controle do veículo diante da estrutura deixada no canteiro e atingiu o objeto de concreto que permanece no local, dois dias após um jovem morrer em colisão semelhante.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em menos de 48 horas, dois acidentes foram registrados no mesmo local na Avenida Gunter Hans, região do Aero Rancho, em Campo Grande. Na noite desta segunda-feira (1º), uma motorista colidiu seu Volkswagen Fox vermelho contra um pilar de concreto no canteiro central. O acidente ocorreu no mesmo local onde, no sábado (29), o estudante Angelo Antônio Alvarenga Peres, de 24 anos, perdeu a vida após o Peugeot em que estava atingir a mesma estrutura. Em ambos os casos, o pilar faz parte de uma obra de mobilidade urbana que está paralisada na via.
Vídeo encaminhado pelo canal Direto das Ruas mostra os estragos. O automóvel ficou com a parte frontal destruída com a força da batida. Moradores afirmam que a mulher estava sozinha no carro no momento da batida e que entrou em estado de choque após o impacto.
- Leia Também
- Câmera em avenida registrou batida em mureta que matou estudante de 24 anos
- "Adoro viver": palavras de jovem que morreu em acidente emocionam
Testemunhas relatam que o carro acertou o pilar que faz parte de uma obra de mobilidade urbana paralisada na via. Pessoas que estavam em uma lanchonete próxima afirmam que a motorista saiu do veículo e se sentou em uma mesa logo após o acidente. Clientes informam que a mulher chorava sem conseguir falar enquanto um homem tentava confortá-la.
O acidente ocorreu no mesmo ponto onde o estudante de Publicidade e Propaganda, Angelo Antônio Alvarenga Peres, de 24 anos, morreu na noite de sábado (29), após o Peugeot em que estava rodar na pista e acertar a mesma estrutura. A suspeita é que o motorista tenha puxado o freio de mão, já que o carro rodou sozinho na pista e atingiu a mureta. Angelo morreu antes de o socorro chegar.
Na gravação, é possível ver o momento em que o veículo em que os rapazes estão passa e acaba derrapando. O carro então roda na pista e atinge a mureta. O acidente aconteceu por volta das 22h, perto do Hospital Regional.
Com o impacto da batida, o veículo ficou totalmente destruído. Testemunhas informaram que, antes da colisão, o carro dava seta para entrar à direita.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

