ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Obras não concluídas de pavimentação e reparos em ruas geram queixas na Capital

Moradores do Centro e do Jardim Morenão enfrentam há mais de um mês o mesmo problema

Taynara Menezes | 12/01/2019 11:06
Rua Calarge foi recortada para obras de recuperação. (Foto: Direto das ruas)
Rua Calarge foi recortada para obras de recuperação. (Foto: Direto das ruas)

Moradores de duas regiões distintas de Campo Grande reclamam dos serviços de pavimentação asfáltica e recuperação que foram iniciados no ano passado e, até o momento, não foram concluídos. Segundo eles, os locais está há cerca de um mês com as obras paradas.

A Rua Calarge, região do Centro, teve os serviços de reparo iniciados no começo de dezembro do ano passado. Segundo moradores, a equipe fez apenas os recortes na via. Agora, a preocupação da vizinhança é que aconteçam acidentes por conta dos buracos abertos na pista.

“Eles recortam e não resolvem o problema, aqui é uma rua de grande fluxo de carros os motoristas tem de desviar a todo o momento passando aqui, e se ocorrem acidentes?” questiona um leitor, que preferiu não se identificar e que trabalha na região.

Outra situação semelhante é na Rua Pompeu Ferreira da Silva, no Jardim Morenão, que também teve os serviços de pavimentação iniciados no final do mês passado e, segundo representantes da comunidade, teve apenas metade da via concluída.

Moradores relataram que, há mais de 30 dias, a equipe de pavimentação iniciou os serviços, o que vem gerando reclamações da vizinhança com os transtornos provocado pela demora da obra.

“Estamos quase 30 anos esperando pelo asfalto, quando chega aqui acontece de enrolar o que fizeram até agora foi isso, metade da rua asfaltada e a outra não” reclama um morador que preferiu não se identificar.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, a obra no Jardim Morenão está em fase de conclusão e foi interrompida por problemas na rede de esgoto que impediram a continuação, mas, afirmam que até semana que vem o serviço seja concluído. Sobre a Calarge, o Campo Grande News encaminhou pedido de informações, porém, não houve retorno. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Rua Pompeo Ferreira da Silva, Jardim Morenão, teve apenas metade da via pavimentada (Foto: Direto das ruas)
Rua Pompeo Ferreira da Silva, Jardim Morenão, teve apenas metade da via pavimentada (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias