ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Ferro-velho na Piratininga é tomado por fogo e fumaça pode ser vista de longe

Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram ponto onde fogo começou e fumaça preta saindo do local

Ana Paula Chuva | 11/08/2022 15:29



Oficina localizada na Avenida Manoel da Costa Lima, Vila Piratininga, em Campo Grande, foi tomada por incêndio na tarde desta quinta-feira (11). O fogo começou no terreno do local, mas já passou para estrutura do prédio.

Vídeo enviado ao Campo Grande News, pelo Direto das Ruas, mostra o local onde as chamas deram início. Nas imagens é possível ver algumas pessoas, inclusive crianças entrando no local. Em outra gravação é possível ver a fumaça preta de longe saindo.

Ainda não se sabe como as chamas começaram, mas conforme informado à reportagem, o fogo já tomou conta da estrutura do prédio e equipes do Corpo de Bombeiros estão na oficina, que fica perto do pontilhão da Avenida Ernesto Geisel.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

 Para que sua imagem tenha mais qualidade,  orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias