ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Onda de roubos e furtos gera pânico em moradores do Jardim Tijuca

Na Nhambiquara, moradora disse que casa foi invadida duas vezes no mesmo dia; câmeras de segurança registraram roubo a mulher

Adriano Fernandes | 22/02/2018 23:50
Mulher tentou reagir ao roubo, esta tarde (22), mas teve sua bolsa levada pelo bandido. (Foto: Direto das Ruas)
Mulher tentou reagir ao roubo, esta tarde (22), mas teve sua bolsa levada pelo bandido. (Foto: Direto das Ruas)

A onda de roubos e furtos pela Rua Nhambiquara, no Jardim Tijuca em Campo Grande, tem deixado os moradores estado de pânico pela região. Por lá, uma residência chegou a ser invadida duas vezes em um mesmo dia, segundo moradora. 

Já no final da tarde desta quinta-feira (22), mulher teve a bolsa levada por um homem que estava em uma bicicleta. A vítima ainda reagiu e testemunhas também tentaram evitar o roubo, mas sem sucesso. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma casa e enviadas ao Campo Grande News.

“Pelo vídeo vi que antes do roubo ele ainda passou por várias vezes aqui na rua”, comentou professora, de 51 anos, que por medo prefere não se identificar.

“Já tive minha casa invadida três vezes. Levaram televisão, aparelhos de DVD, maquina fotográfica...Tem se tornado difícil nossas situação. Praticamente todas as casas dessa rua já foram invadidas”, se queixa.

Após as invasões a professora ainda conta que reforçou a segurança dentro de casa. Foram instaladas, além das câmeras, detectores de movimento e travas nos portões.

“Mas já tentaram arrombar e entrar, depois que reforcei as travas”, completa. Só na última segunda-feira (19), uma mesma residência pela rua foi invadida duas vezes.

“Pelo menos quatro ladrões entraram no imóvel que estava sem os donos e fizeram um ‘limpa’. Arrombaram a cerca elétrica, portão e levaram tudo o que podiam”, se queixa a moradora.

Confira no vídeo:

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias