ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Desde 2014, moradores esperam obras de pavimentação paralisadas na Vila Nasser

Quando chove, ruas ficam instransitáveis, mas com o tempo seco, poeira chega na casa dos moradores

Guilherme Correia | 06/08/2020 09:17
Rua São Lucas, uma das que continua sem asfalto no Bairro Vila Nasser (Foto: Direto das Ruas)
Rua São Lucas, uma das que continua sem asfalto no Bairro Vila Nasser (Foto: Direto das Ruas)

Em dias de seca, a poeira fica tão forte que acaba com a saúde de moradores da Vila Nasser. Quando a chuva é intensa, eles mal conseguem sair de casa pelos estragos causados nas ruas. Por isso, o sonho no lugar é o asfalto.

Funcionário público, de 32 anos, Tiago de Melo enviou reclamação por meio do canal Direto das Ruas em maio deste ano. Segundo ele, mesmo com "promessa" de asfalto desde 2014, pelo então prefeito, as obras foram descontinuadas na região.

Além disso, as ruas são muito escuras. Tem poste só de um lado, e a rua é muito arborizada. É muito perigoso para os moradores daqui

Ele diz que a Rua São Mateus, que dá acesso a um Poliesportivo, foi a única que recebeu pavimentação. Mesmo asfaltada, diz, está "praticamente intransitável" devido aos buracos.

O morador ligou na ouvidoria há um mês e foi informado que as obras foram interrompidas, e que haveria apenas pavimentação em bairro mais ao norte, o Santa Luzia. Procurada, a assessoria de comunicação da prefeitura de Campo Grande não justificou a interrupção da obra.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira a galeria de imagens:

  • Rua Ovídeo de Paula Corrêa (Foto: Direto das Ruas)
  • Rua São Lucas, entre as ruas Ovídeo de Paula Corrêa e Professor Henrique Cirílo Corrêa (Foto: Direto das Ruas)
  • Rua São Lucas, entre as ruas Ovídeo de Paula Corrêa e Professor Henrique Cirílo Corrêa (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias