ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Semáforo em alerta tumultua rua nova do Carandá Bosque

Sinaleiro está intermitente nos quatro sentidos, mas motoristas dão preferência para quem desce a Mato Grosso no sentido bairro/centro

Danielle Valentim e Miriam Machado | 19/03/2018 08:25
Novos sinais foram instalados, recentemente, devido a abertura da Rua Antonio Theodorowich, novo acesso para a Rua Antônio Maria Coelho;.
(Foto: Saul Schramm)
Novos sinais foram instalados, recentemente, devido a abertura da Rua Antonio Theodorowich, novo acesso para a Rua Antônio Maria Coelho;. (Foto: Saul Schramm)

Os semáforos instalados no cruzamento da Rua Vitório Zeola com a Avenida Mato Grosso e Rua Antonio Theodorowich - novo acesso à Rua Antônio Maria Coelho, no Carandá Bosque, em Campo Grande, estão intermitentes desde ontem (18). O problema gerou fila de carros na manhã desta segunda-feira (19).

Os próprios motoristas dão prioridade para quem desce a Avenida Mato Grosso no sentido bairro/centro. Os novos sinais foram instalados, recentemente, devido a abertura da Rua Antonio Theodorowich, novo acesso para a Rua Antônio Maria Coelho.

A abertura da rua, que liga Antônio Maria Coelho à Mato Grosso, foi uma opção de acesso do centro para quem mora na região do Carandá, pela Rua Vitório Zeolla. A nova via facilita o trânsito dos moradores do Residencial Parque Itacolomi, que ganharam um semáforo, logo em frente.

No entanto, o atendente de um posto de combustível, Jair da Silva, disse que o problema tem se repetido desde a inauguração. “Ocorre sempre aos fins de semana, mas o pessoal se ajuda. De vez em quando a gente ouve um buzinaço, mas logo se resolve”, disse.

Por volta das 8h15 desta segunda-feira (19), uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e Guarda Municipal foram ao local e solucionaram o problema.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias