ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

"Sujar ponto turístico não dá", reclama leitor sobre Lago do Amor

Cocos espalhados nos chão e lixeiras transbordando deixam quem caminha no entorno no lago desconfortável com o que vê

Giovana Martini | 01/10/2020 13:05
Cocos espalhados pelo chão, no entorno do Lago do Amor, próximo de lixeira. (Foto: Direto das Ruas)
Cocos espalhados pelo chão, no entorno do Lago do Amor, próximo de lixeira. (Foto: Direto das Ruas)

Rafael Araújo, de 35 anos , caminhava no entorno do Lago do Amor, em Campo Grande, na manhã desta quinta (1º) e se sentiu incomodado com a situação que encontrou.

Quantidade razoável de cocos estava espalhada pelo chão, perto em árvores, Pelas fotos que o leitor mandou ao canal Direto das Ruas, também é possível ver que as lixeiras públicas estavam abarrotadas.

“Todos temos que ganhar nosso ganha pão, mas sujar local turístico não dá”, disse o microempreendedor, fazendo alusão aos vendedores de coco e seus consumidores, quem a fonte acredita ser os responsáveis pelos cocos largados no local

Procurada pelo Campo Grande News, a prefeitura informou que vai providenciar a limpeza do local e orientar os vendedores do descarte correto do lixo.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Sujeira no Lago do Amor. (Foto: Direto das Ruas)
Sujeira no Lago do Amor. (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias