ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Taxista aparentemente bêbado bate em carro, discute com policiais e é preso

Uma mulher ficou ferida e teve de ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, segundo testemunha

Adriano Fernandes | 29/04/2017 20:55
A frente dos dois veículos ficaram completamente destruídas. (Foto: Direto das Ruas)
A frente dos dois veículos ficaram completamente destruídas. (Foto: Direto das Ruas)

Taxista, aparentemente embriagado foi preso, depois de colidir em um veículo modelo Fiat Uno, por volta das 20h30 de hoje (29), no cruzamento entre as ruas Barão de Ubá com a Bela Cintra, no bairro Tiradentes. A condutora do Uno se feriu e teve de ser encaminhada a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com um morador de 29 anos, que preferiu não se identificar o taxista que aparentava ter cerca de 40 anos, seguia pela Barão de Uba quando fez o cruzamento e atingiu o outro veículo que seguia em sentido oposto.

Mas mesmo após a colisão os transtornos continuaram, por conta da visível embriaguez do motorista, segundo a testemunha. “Ele estava totalmente bêbado. Empurrou, discutiu com os agentes e teve de ser levado algemado ”, comenta o morador.

Ainda de acordo com o rapaz o taxista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga onde seria feito o teste do bafômetro. Além da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, duas viaturas se deslocaram até o local para conter o taxista.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias