ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Vídeo mostra menina de 5 anos ao ser atropelada por veículo em calçada

Criança teve escoriações leves e esta em observação na Santa Casa de Campo Grande

Adriano Fernandes | 20/08/2019 22:49
Momento em que Towner avançou sobre a calçada e atingiu a criança. (Foto: Direto das Ruas)
Momento em que Towner avançou sobre a calçada e atingiu a criança. (Foto: Direto das Ruas)

Um menina de 5 anos quase foi prensada por um veículo contra um muro da Avenida Ezequiel Ferreira Lima, próximo ao Parque Ayrton Senna, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (20). O acidente foi gravado por uma câmera de segurança e apesar das imagens impressionantes, a pequena teve apenas ferimentos leves e está em avaliação na Santa Casa de Campo Grande.

Juliana Souza, de 26 anos, empresária e prima da menina contou que a criança e a família, aguardavam o conserto da van onde estavam, próximo de uma oficina. “A van teve uma pane e parou próximo da mecânica. Do local eles então ligaram para o meu pai, para ele também ir prestar ajuda”, conta.

O pai de Juliana foi ao local em uma Effa Towner e estacionou atrás da van que estava com o problema mecânico.“E enquanto todos aguardavam o conserto, houve a batida”, completa Juliana.

Nas imagens é possível ver o momento que o Onix bate na traseira da Towner. Com o primeiro impacto o veículo subiu sobre a calçada e foi direto em direção a criança. A menina é atingida, mas logo desaparece da imagem como se tivesse sido prensada.

A criança só não foi prensada, pois após um primeiro impacto com a Towner, conseguiu se afastar do veículo próximo ao muro. Metros antes, uma outra mulher que estava sentada também quase foi atingida.

Após a batida o condutor do Onix, ainda teria tentado fugir, mas os familiares conseguiram abordar uma viatura do Batalhão de Choque que estava próxima e os militares o contiveram.

Segundo Juliana a menina teve escoriações leves e está em observação na Santa Casa, por conta de uma lesão no pulmão. Mas seu quadro clínico não é grave.

Ela foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) também esteve no local e registrou a ocorrência. Como o condutor estava com toda a documentação em dia e não tinha sinais de embriaguez, foi liberado.

Confira o vídeo do momento do atropelamento:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias