ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Nome sujo? Começa nesta 2ª-feira campanha para negociar dívidas

A ação, realizada em parceria com a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), terminará no dia 15 de dezembro

Viviane Oliveira | 20/11/2017 06:36
Fila de consumidores em edição anterior da campanha Nome Limpo da ACICG (Foto: ACICG/Divulgação)
Fila de consumidores em edição anterior da campanha Nome Limpo da ACICG (Foto: ACICG/Divulgação)

Começa nesta segunda-feira (20) a 12ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo, da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

As empresas Águas Guariroba, Anita Shoes, Empodera Semi Joias, Cedaspy, Colégio Dom Bosco, Uniodonto e Portal Itatiba farão atendimentos, das 8h às 17h, para negociação de dividias na sede da ACICG, que fica na Rua 15 de Novembro, nº 390, no Centro.

A ação, realizada em parceria com a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), terminará no dia 15 de dezembro. Serão oferecidas condições especiais aos consumidores inadimplentes para quitar suas dívidas no comércio da Capital.

Para participar, o consumidor que possuir dívidas em atraso deve procurar a sede da empresa a qual está em débito. O Serviço Central de Proteção ao Crédito, que funciona na sede da Associação Comercial, também estará à disposição para atender os consumidores, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, fornecendo gratuitamente extratos das dívidas, e orientando a população a procurar as empresas credoras.

No ano passado, durante o feirão de negociação de débitos de Mato Grosso do Sul, quase 14 mil pessoas foram atendidas para consultas a débitos somente na ACICG, e mais de R$ 1,3 mi foram recuperados para o comércio de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias