ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Lançamento da Black Friday Fronteira acontece amanhã na Capital

Evento acontece entre os dias 7 e 11 de setembro, em Pedro Juan Caballero e Ponta Porã

Izabela Cavalcanti | 08/08/2022 10:38
Mais de 150 lojas de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero terão até 50% de desconto (Foto: Divulgação)
Mais de 150 lojas de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero terão até 50% de desconto (Foto: Divulgação)

O lançamento da Black Friday Fronteira, pelo lado de Mato Grosso do Sul, será realizado amanhã (9), às 10h, no Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande.

O evento acontece em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, entre os dias 7 a 11 de setembro, e em Ponta Porã, no Brasil, de 8 a 11 de setembro.

Serão mais de 150 lojas dos dois países, com produtos de até 50% de desconto. A última edição da campanha aconteceu em 2019, devido a pandemia.

A expectativa é que a ação movimente U$$ 25 milhões e atraia pelo menos 40 mil turistas na região, nos cinco dias de campanha.

O lançamento do evento de Pedro Juan aconteceu no dia 27 de julho. O presidente do Sistema Comércio, Edison Araújo, participou da solenidade, além de autoridades civis e militares de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

A Black Friday Fronteira é uma ação da Câmara de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço de Pedro Juan Caballero, Paraguai, e da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, com o apoio da Fecomércio MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias