ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Sebrae seleciona 200 mulheres para acelerar empresas com orientações gratuitas

São 150 vagas para empresas já constituídas e 50 vagas para pessoas físicas que começaram a colocar suas ideias em prática

Tatiana Marin | 13/02/2019 18:00
Sebrae vai selecionar 200 mulheres para participarem de curso gratuito. (Foto: Arquivo)
Sebrae vai selecionar 200 mulheres para participarem de curso gratuito. (Foto: Arquivo)

Um programa gratuito de 9 meses será oferecido pelo Sebrae para 200 mulheres empreendedoras. As vagas são para 150 empresas já constituídas e as outras 50 são para mulheres que estão se iniciando no mundo do empreendedorismo.

O Programa Sebrae para Mulheres de Negócios foi lançado na última quinta-feira (07), em Campo Grande e visa acompanhar e orientar donas do próprio negócio de todo o estado de Mato Grosso do Sul na condução de seus empreendimentos, na busca por novas demandas e na melhoria de processos e produtos.

As inscrições vão até o dia 22 de fevereiro e a lista de selecionadas será divulgada no site do Sebrae/MS no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

O programa terá duração de 9 meses (de 12 de março a 12 de dezembro) e disponibilizará especialistas em gestão de pequenas empresas para treinar e capacitar as empreendedoras em temas chave como: marketing digital; vendas; gestão de fluxo de caixa; aspectos tributários; liderança; planejamento estratégico; inovação e crédito. Serão 40 horas de instrutoria e 30 horas de consultorias/mentorias oferecidas de maneira virtual e presencial.

O edital com todos os critérios necessários para as interessadas em participar Programa Sebrae para Mulheres de Negócios está disponível no portal da instituição de apoio aos pequenos negócios em Mato Grosso do Sul, por meio deste link. Dúvidas e informações: 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias