ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Universidade fará 'tira-dúvidas' pela internet sobre Imposto de Renda

Nyelder Rodrigues | 23/03/2017 23:32

Acontece no próximo dia 28 um "tira-dúvidas" sobre a declaração do Imposto de Renda 2017, realizado pelo curso de Ciências Contábeis da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O evento, gratuito, será realizado das 18h às 19h, sendo transmitido ao vivo pelo site da universidade.

Várias dúvidas serão sanadas durante a transmissão, que contará com um chat recebendo perguntas. Outra opção para enviar questionamentos para o tira-dúvidas é o e-mail ucdbplay@ucdb.br. O programa vai ao ar exatamente um mês antes do fim do prazo estabelecido pelo Governo federal para o envio das declarações.

"Na maioria das vezes o contribuinte erra o preenchimento simplesmente por falta de atenção. Precisamos estar atentos aos valores exatos declarados, ao limite das despesas com educação e saúde, saber sobre quais encaixam como dependentes", explica a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Católica, Lucélia Tashima, umas das consultoras do programa.

Além da professora Lucélia, também participará o professor Fortunato Bennett, que vai esclarecer as dúvidas de contribuintes de todo o Brasil e também daqueles que vivem no exterior.

Nos siga no Google Notícias