ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Van itinerante vai atender empresários das Moreninhas até sexta-feira

Priscilla Peres | 19/06/2017 10:10
Atendimento é feito por técnicos que vão até o bairro. (Foto: Afranio Pissini/Sebrae MS)
Atendimento é feito por técnicos que vão até o bairro. (Foto: Afranio Pissini/Sebrae MS)

De hoje até sexta-feira (23), pequenos empresários ou aqueles que querem montar o próprio negócio na região das Moreninhas, terão atendimento gratuito. A ação é do Sebrae e visa levar capacitação aos bairros.

O projeto “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio” atendeu 2,4 mil empreendedores de Campo Grande nos últimos três meses, com atendimento próximo da população. Na próxima semana, a ação estará no Aero Rancho, entre os dias 26 e 30 de junho.

Uma unidade móvel do Sebrae estará estacionada em um ponto estratégico de cada bairro; e um Agente Local de Orientação, que integra o programa Negócio a Negócio, visitará as empresas da região para realizar um atendimento especializado.

Nas Moreninhas, a van estacionará na Farmácia Pague Menos, localizada na rua Barueri, 321. Já no Aero Rancho estará no Supermercado Pires (Av. Rachel de Queiroz, 568). Em ambas as regiões, o atendimento acontece das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Para ser atendido, basta ir até o veículo estacionado. Os interessados em receber o atendimento presencial do programa Negócio a Negócio (microempreendedores individuais e microempresas), de graça, disponíveis a todas as regiões da Capital, podem solicitar uma visita por meio da Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800.

O Sebrar quer atender presencialmente 9 mil estabelecimentos em Campo Grande. Com a unidade móvel, a meta é realizar 1.500 atendimentos. Há também uma equipe à disposição para esclarecer dúvidas por meio do Portal de Atendimento, no chat Fale com um especialista.

Nos siga no Google Notícias