ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Em quartas de final, Aquidauanense e Operário se enfrentam no estádio Noroeste

Outras três partidas da primeira rodada serão realizadas no domingo; equipes buscam vitória para garantir vantagem no campeonato

Liniker Ribeiro | 23/03/2019 12:57

Aquidauanense e Operário entram em campo daqui a pouco, às 15h deste sábado (23), para o primeiro confronto das pelas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Uma vitória nesta tarde garantirá vantagem para uma das equipes no jogo de volta, previso para o próximo fim de semana.

A partida de hoje será no estádio Noroeste, em Aquidauana - a 135 quilômetros da Capital -. A partida terá como arbitro principal Paulo Henrique Vollkopf, da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ele contará com auxilio de Ruy César Lavarda e Cícero Alessandro de Souza, também da entidade nacional, e Edson Ribeiro como quarto árbitro.

Outras três partidas da primeira rodada das quartas acontecem no domingo. Às 15h, o Corumbaense, quinto colocado da primeira fase, encara o Comercial (quarto) no Arthur Marinho, em Corumbá. Marcos Mateus Pereira (CBF) será o árbitro, com Sérgio Alexandre da Silva (CBF) e Adanclei Neves Barros (FFMS) como bandeirinhas e João Gilberto Fídias como quarto árbitro.

No mesmo horário, em Chapadão do Sul, a Serc, que com a punição ao Aquidauanense subiu para sétima, encara o Águia Negra. O Rubro-Negro de Rio Brilhante liderou praticamente todo o campeonato mas, na última rodada, tropeçou justamente contra o Azulão e viu o Operário vencer seu confronto, terminando na vice-liderança. Thiago de Alencar Gonzaga (CBF) será o árbitro, com Edson Campos Mendonça (eventual CBF) e Luiz Carlos Rezende (FFMS) como auxiliares e Ronan Machado Lima como auxiliar.

Às 16h, em Costa Rica, a Cobra do Norte (sexta colocada na primeira fase) pega o Sete de Setembro (terceiro). Renan Novaes Insabralde (CBF) será o árbitro, com Daiane Carolina Muniz (Fifa, Federação Internacional de Futebol) e Leandro dos Santos Ruberdo (CBF) como bandeirinhas e Everton Prates (eventual CBF) como quarto árbitro.

Os jogos de volta acontecem no fim de semana seguinte, com o Operário recebendo o Águia Negra no Morenão em 30 de março (sábado). No domingo (31), às 15h, o Sete joga em Itaporã contra o Costa Rica, e o Comercial encara o Corumbaense no Morenão. Às 16h, Águia e Chapadão duelam no Ninho da Águia.

Nos siga no Google Notícias