ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Atlético e América empatam em 1 a 1 no clássico mineiro da Primeira Liga

Nyelder Rodrigues | 02/03/2016 21:36

O Atlético empatou por 1 a 1 com o América, na noite desta quarta-feira (2), em confronto válido pela terceira rodada da fase classificatória da Copa da Primeira Liga - torneio disputado paralelamente aos estaduais por equipes da região Sul, mineiras, Flamengo e Fluminense

Em clássico bastante movimentado, o gol alvinegro foi marcado pelo meio-campista argentino Jesús Dátolo, que abriu o placar. Já o empate do América veio com Rafael Bastos.

Com o resultado, o Atlético somou seu primeiro ponto na competição e, portanto, não avançou para as semifinais. O América praticamente deu adeus ao sonho de conquistar a Copa da Primeira Liga. Para seguir até às semifinais, o Coelho terá que torcer para uma combinação de resultados muito grande.

O Galo volta a campo neste domingo para enfrentar o Tombense, na Arena Independência, pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O próximo desafio americano na temporada será contra o Tricordiano, no sábado (5), em Muriaé (MG), também pela 6ª rodada do Mineiro.

Nos siga no Google Notícias