A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/02/2016 15:43

Ciclista recorre a sorteio de prêmios para obter recursos e disputar prova em SP

Thiago de Souza
Lacraia durante competição do Brasil Ride, na Bahia. (Foto: Reprodução)Lacraia durante competição do Brasil Ride, na Bahia. (Foto: Reprodução)

O competidor sul-mato-grossense de mountain bike, Anderson Carvalho, mais conhecido como Lacraia, recorre a sorteio de prêmios na rede social Facebook, a fim de captar recursos para competir em provas da modalidade. O desafio dele é participar das 24 horas do MTB Brasil Ride, que acontece nos dias 5 e 6 de março, em Botucatu (SP).

O dinheiro obtido com a ação será usado para custear despesas com viagem, equipe e manutenção, garante o atleta.

A rotina de treinamentos de Carvalho é intensa. Por dia ele chega a pedalar até 500 quilômetros, faça sol, chuva, frio ou madrugada, divulgou Lacraia. 

“Conto com o apoio de vocês para que juntos possamos representar o Estado de MS no Brasil Ride 24h dia 05 e 06 de março em Botucatu/SP”, divulgou Anderson em sua página no Facebook.

A ação promovida por Anderson consiste em uma pessoa adquirir um vale compra no valor de R$ 10,00, de uma das lojas participantes da promoção, e assim concorrer no sorteio de um vale compra no valor de R$ 500,00.

Lacraia vai competir, nesse domingo (22), no Desafio das Águas de Mountain Bike, em Três Lagoas, junto a outros 350 competidores, de diversos estados do País.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions