ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Com jogos atrasados, time douradense vai 'de volta ao passado' no Estadual

Paulo Nonato de Souza | 27/02/2017 16:43
Goleiro Alan Tobias voltou aos treinos nesta segunda-feira e deve reforçar o Sete no restante do Estadual (Foto: Rafael Coca)
Goleiro Alan Tobias voltou aos treinos nesta segunda-feira e deve reforçar o Sete no restante do Estadual (Foto: Rafael Coca)

Tem coisas que só acontecem no futebol brasileiro, mas também tem coisas que só acontecem no futebol sul-mato-grossense. O Sete de Setembro, de Dourados, teve dois jogos atrasados no Campeonato Estadual por conta da sua participação na Copa Verde e na Copa do Brasil, e irá cumprir esses compromissos de uma forma no mínimo curiosa.

De acordo com a tabela da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), nesta quarta-feira, dia 01 de março, o Sete fará o primerio dos dois jogos atrasados da primeira fase do Estadual.

Enfrenta o Ivinhema, às 20h15, no Estádio Douradão, ainda pela quarta rodada, e no dia 8 irá encarar o Corumbaense no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, pela quinta rodada.

Até aí nada demais, não fosse o fato de que no dia 5 de março o Sete de Setembro jogará pela sexta rodada diante do Naviraiense, em Naviraí, ou seja, o time douradense jogará pela sexta rodada antes de jogar pela quinta rodada do campeonato, uma espécie de “De Volta para o Passado”.

Na Copa Verde, o Sete de Setembro disputou a fase de classificação e foi eliminado pelo Ceilândia, do Distrito Federal. Empatou em 1 a 1 no Estádio Douradão, em Dourados, e perdeu por 3 a 0 no jogo da volta em Brasília. Pela Copa do Brasil, eliminou o River do Piauí na primeira fase com vitória de 1 a 0 no Estádio Douradão. Na segunda fase, contra o Sport, em Recife, perdeu de 3 a 0 e foi eliminado da competição.

Histórico do Estadual - Com 10 pontos ganhos em cinco jogos, o Operário de Campo Grande é o líder do Grupo A. O time tem a segunda melhor campanha com três vitórias, um empate e uma derrota; marcou 12 gols e sofreu cinco, saldo positivo de sete gols.

A melhor campanha é do Águia Negra de Rio Brilhante, que lidera o Grupo B com 12 pontos ganhos em cinco jogos; quatro vitórias e uma derrota, fez 10 gols e sofreu três, saldo positivo de sete gols.

Nos siga no Google Notícias